Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Padre Antonio Maria canta a fé, a paz e o amor no 16º CD de sua carreira, intitulado “Prisioneiro do Amor”. O trabalho reúne 14 faixas e conta com participações especiais de Fernando & Sorocaba, Elba Ramalho, Tânia Mara e a cantora católica Eliana Ribeiro.

O CD apresenta mensagens de alegria em canções cheias de vida e composições que retratam a fé em Deus. O álbum revela o religioso ainda mais engajado com a sua missão de pregar o Evangelho, Obra construída em mais de 30 anos de dedicação aos ensinamentos da palavra de Deus.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI

Um dos destaques é a canção “Com a tua Mão”, autoria de Nicodemos Costa. Nela, Padre Antonio Maria dá vida a uma bela mensagem de fé e esperança com uma emocionada interpretação. Nas vozes de Fernando & Sorocaba, uma das duplas de maior ascensão no cenário sertanejo atual, a canção “Mãe retrato de fé” é uma homenagem à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Com um estilo levemente voltado para o xote, a faixa promete atrair jovens devotos. A paraibana Elba Ramalho contribui com seu talento na música “O Padre”, canção destinada a todos os religiosos que em 2009 comemoram o Ano Sacerdotal, instituído pelo Papa Bento XVI. O novo CD inclui também uma regravação da canção “Jesus Salvador”, conhecida na voz de Roberto Carlos. “Na juventude meus ídolos eram os da Jovem Guarda e Roberto Carlos já tinha seu trono no meu coração de jovem”, diz o sacerdote.

Completam o repertório, a faixa “Peregrina do Amor”, composta em parceria entre o Padre Antonio Maria e a renomada compositora Fátima Leão, “O perdão”, cantada com Tânia Mara, e a belíssima “Maria e o Anjo”, que retrata a anunciação do anjo Gabriel à Virgem Maria e ganha a suave interpretação da cantora da comunidade da Canção Nova, Eliana Ribeiro.

Prisioneiro do Amor” é um presente à família brasileira. Uma obra que exalta o amor Divino através de belas canções e interpretações únicas; uma união de talentos em prol de uma causa nobre: o louvor a Deus.

 

* Quer adquirir os CDs e o DVD do Padre Antonio Maria?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.