Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Se a vida é feita de escolhas, escolher a melhor parte, o melhor caminho ou as melhores palavras nem sempre é tão fácil. Mas algumas pessoas conseguem, como ninguém, pinçar gestos, sentimentos, histórias, momentos, fragmentos de existência e memória e traduzi-los em arte. E como um poeta, que elege as letras, as sílabas, as palavras para torná-las vivas, segue a vida a escolher; dia a dia, sol a sol, de chão em chão, o melhor poema para se viver.

Assim é Maninho, que está lançando o seu novo CD, "Feito de Escolhas", pela gravadora Canção Nova. Dono de uma voz marcante e de uma musicalidade singular, o cantor chega ao seu quarto disco, segundo da carreira solo, com um estilo mais intimista, mas com a mesma qualidade de arranjos, melodias e letras de sempre.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

Depois de lançar os CDs "O Mapa" e " Que seja diferente", com a banda Paz e Mel, e "Papel Dobrado", primeiro disco solo, o cantor afirma que "Feito de Escolhas" é um trabalho mais maduro, fruto da vivência e do próprio amadurecimento pessoal do artista.

Com produção musical do próprio Maninho e arranjos em parceria com Leonardo Vergara, "Feito de Escolhas" traz 12 faixas, que se caracterizam pelo mais puro requinte musical e sensibilidade poética. Entre elas, se destaca "A Senha", composição de Maninho e André Flores. A canção questiona qual o segredo de se viver, a senha do amor, e pede: “Decifra pra mim o dom de amar...”, diz a letra.

Também se destacam "Abraço forte" (Maninho e André Flores), que fala sobre uma amizade acima de qualquer lugar e confessa: “Quando o meu abraço acaba sem sentir o teu, sinto esse aperto dentro, forte no meu peito”; "Pescador" (Rodrigo Grecco), que questiona a vocação e o caminho a seguir, mas afirma: “Pescador tal como Pedro, pedra quero ser”; e "Fragmentos" (Maninho e Rodrigo Grecco), que fala, de uma maneira bem singular, do sacramento da Eucaristia: “No pão se deixa todo, enfim. Na coisa mais comum, início e fim. O amor feito em pedaços só pra mim”.

 

* Quer adquirir este e outros CDs de Maninho e Banda Paz e Mel?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.