Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Quem esperava por um novo trabalho do padre Cleidimar Moreira já pode se dar por satisfeito. Depois de quatro anos, o padre da Comunidade Canção Nova lança seu 2º disco, Deus me abraça. O CD, produzido pelo estúdio COMEV, a pedido do Departamento de Audiovisuais da Canção Nova, contém 13 faixas, entre elas, Cuida de Mim, que contou com um sexteto vocal evangélico de São Paulo.

Dentre as participações especiais do disco, estiveram a cantora Eliana Ribeiro na obra Diante do Teu Altar e Marilei Moreira, irmã do padre, na faixa Vem Senhor, além da harpista russa Liuba Klevstova, tocando a Ave Maria de Schulbert.

"Creio que vai ser um CD agradável a muitos. Continua com a mesma linha do primeiro, ninguém espere um outro tipo de CD, porque vejo que muitas pessoas procuram, hoje, músicas que as levem para uma intimidade maior com Deus", disse o padre, comentando sobre o estilo de músicas do novo álbum.

Ordenado sacerdote em dezembro de 2005, Cleidimar Moreira tem seu nome entre os principais artistas religiosos, depois do sucesso do CD Neste Nome Há Poder, que gravou ainda como seminarista em 2003.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

O álbum chegou a vender cerca de 130 mil cópias e foi tido como o exemplar de maior tiragem da gravadora.

Escolha do nome: os internautas, através de enquete promovida pelo blog do padre Cleidimar Moreira, escolheram Deus me Abraça como nome do novo CD, com 77% dos votos. "Nada melhor do que perguntar para aquele que está em casa, que vai adquirir o CD, para que também ele possa dizer 'eu fiz parte da escolha desse nome'. Sempre me achei abraçado por Deus e quero que as pessoas tenham essa experiência também", explica padre Cleidimar ao ser questionado sobre a inspiração de interagir com o público sobre a escolha do tema.

Com uma tiragem inicial de 70.000 cópias o CD Deus me abraça já é lançado com “Disco de Ouro”, prêmio concedido quando um CD ultrapassa a marca de 50.000 cópias.

 

* Quer adquirir este e outros CDs do Pe. Cleidimar?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.