Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Márcio Pacheco é músico e evangelizador há 15 anos, iniciou sua carreira na música popular num grupo chamado DISPA (Discípulos São Paulo Apóstolo), em Sorocaba-SP, sua cidade natal. Começou cantando em um festival de música sacra com esse grupo, um grupo vocal pequeno, com jovens de 15 e 16 anos. O amor pela música começou ali, fora da renovação e de bandas.

Ao se mudar para Rio de Janeiro, há 16 anos, conheceu a Comunidade Bom Pastor, onde ficou por onze anos, foi um dos fundadores da Banda Bom Pastor, onde ficou por oito anos, um dos idealizadores do evento "Deus é Dez", que aconteceu por três anos consecutivos, que falava com o senhor de uma forma alegre, irreverente, respeitosa, atual e que simplificava com grandeza um caminho com Deus.

Compôs musicas como "Deus é Dez", "Quero Dizer Yes", "Seu Amor é Demais", “Coração Adorador”, entre outras. Tem suas músicas cantadas por Padre Marcelo Rossi, pelo Mexicano Martín Valverde, Banda Bom Pastor, Banda DOM, dentre outros. Com a Banda Bom Pastor, gravou dois CDs ("Sentido à Vida" e "Vem comigo!"), depois gravou outros dois trabalhos ao vivo com o Padre Zeca ("Deus é 10" e "Digo Sim a Deus").

Como comunicador, apresentou programas líderes de audiência na Rádio Catedral FM, TV Canção Nova, TV Século XXI e Rede Vida.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

Atualmente, Márcio Pacheco é vereador do Rio de Janeiro e Presidente da Comissão Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e da Frente Parlamentar em Defesa da Vida, onde atua em prol de cidadãos de todas as classes sociais e faixas etárias. Além disso, presidiu a Comissão Especial para a Juventude, fiscalizando as políticas públicas para os jovens e foi um dos membros de maior destaque da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos.

Formado em Direito, é advogado especializado em Defesa do Consumidor e pós-graduado em Políticas Públicas.

Como cantor, reúne milhares pessoas em eventos em diversos lugares da cidade, como o “Bar Encontro”, e os mais diversos shows e festivais pelo país. Seu primeiro CD solo, “Coração Adorador”, com músicas de sua autoria e com parceiros, foi lançado dia 15 de novembro de 2007 no cenáculo da renovação carismática católica no Maracanãzinho, evento que reuniu mais de 10 mil pessoas no Rio de Janeiro.

Em seu repertório, músicas novas como "Teu Olhar" e "Voz amiga", e regravação de canções antes cantada por outras vozes como "Coração Adorador" (faixa título), "Quem Tem Jesus tem tudo" e "Rei da Glória".

Participação especial do cantor e compositor Ricardo Sá - Comunidade Canção Nova.

 

* Quer adquirir este e outros CDs de Márcio Pacheco e Banda Bom Pastor?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.