Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Desde criança, Álvaro Mantovani, mais conhecido como Padre Tequinho, trazia em si não somente o desejo, mas a real intenção em doar-se inteiramente aos sonhos e desejos de Deus para ele. Isso é sua vocação sacerdotal.

Nascido em 1978 na cidade de Taubaté-SP, filho de Helena Consoli Mantovani e Paulo Mantovani Neto, Padre Tequinho entrou cedo para o seminário. Passou pela cidade de Lavras-MG, onde fez sua primeira experiência como seminarista, aos treze anos de idade. Em 1998 ingressou no Seminário Filosófico Santo Antônio da Diocese de Taubaté. Terminada a filosofia, deixou o seminário e foi fazer uma experiência na Comunidade Magnificat, em Três Corações, sob a direção espiritual do fundador, Padre Pepê. Parecia um caminho logo, mas era preciso continuar caminhado e, claro, sempre contando com o auxílio daquela a quem Padre Tequinho sempre teve tanto amor, a Santíssima Virgem Maria. Terminada a experiência no ano de 2003, retornou à Diocese de Taubaté. De volta ao seminário, realizou seus estudos teológicos na Faculdade Dehoniana. Em dezembro de 2006 terminou os estudos. Na data de 13 de abril de 2007, foi ordenado diácono, por Dom Carmo João Rhoden, scj, em Tremembé-SP, na Paróquia Basílica do Senhor Bom Jesus. Em junho do mesmo ano foi enviado para a comunidade de Santo Antônio de Santana Galvão e em agosto, no dia 25 foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos do Bispo emérito da Diocese de Taubaté, Dom Antônio Affonso de Miranda, scj.

Após a ordenação sacerdotal, foi enviado como missionário ao Instituto de Vida Apostólica Jesus Ressuscitado, para auxiliar nos colégios, cuidando da direção espiritual dos alunos, pais e professores. Terminada a missão, foi enviado em maio de 2009 para auxiliar como vigário, a Paróquia Basílica do Senhor Bom Jesus, em Tremembé. Em fevereiro de 2010 foi transferido novamente a Taubaté à Paróquia Santíssima Trindade, onde está atuando como vigário.

Padre Tequinho também apresenta, de segunda a sexta-feira, o programa "Clube dos Amigos" da Rádio Cultura de Taubaté, fazendo o atendimento espiritual dos ouvintes que participam ao vivo.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI

Vendo a necessidade de continuar evangelizando fundou a missão Coração em Adoração, que tem como carisma trabalhar junto aos jovens, mostrando o real valor da adoração eucarística.

Agora, Padre Tequinho lança seu primeiro trabalho musical em um CD com o título de "Chagas Santas", com canções que trazem aos corações uma profunda experiência da paixão, morte e ressureição do nosso Senhor.

 

Clique AQUI e baixe um MP3 COMPLETO com a música APAIXONADOS POR MARIA!

 

* Quer adquirir o CD de Pe. Tequinho?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.