Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


Personalidade e atitude diante da vida. Esse é o CD Beatrix, primeiro trabalho da banda paulista, que une letras fortes e inteligentes a um som arrojado, numa mistura de tendências e sonoridades.

Com 12 faixas e um Bônus Track, Beatrix tem direção de voz de Adam Fauze. Os arranjos ficaram por conta dos próprios integrantes da banda: Aura Lyris (vocal), Thiago Augustini (bateria), Lize Borba (guitarra base e vocal), Vinícius Souza (guitarra solo) e Bruno Espíndola (baixo).

Um dos destaques do CD é a música "Sonora", que fala sobre o barulho que há dentro das pessoas e convida: “Deixe o silêncio agir, assim você pode viver, deixe se levar, não existe tempo pra recomeçar”.

Na faixa "O Terminal", a banda fala sobre a busca do homem pelo que o completa e realiza. Questionadora, a letra afirma: “quem disse que sozinho você é capaz? Há um Deus que espera que você o chame para que o seu amor lhe sustente”.

Outro destaque é a canção "6 por 8", que expressa a falta de esperança que atinge muitas pessoas que se perdem, escondendo-se por trás de sentimentos, e pede: “não perca a sua vida, deixe Deus entrar”.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

Um dos arranjos mais elaborados do disco é o da música "Protótipo (monobloco)", que une sonoridades para questionar o modo de vida da sociedade da atual, marcada pela uniformidade, pelo consumismo e pela transformação da humanidade em mercadoria. Inteligente, a letra propõe uma revolução: amar.

Segundo o engenheiro de áudio, Fábio Henriques, que assinou a produção vocal do disco e já trabalhou com grandes nomes da música brasileira, o segredo do Beatrix é a multiplicidade sonora e a objetividade das letras: “Ao lado das melodias e arranjos elaborados e cheios de informações colaterais, as letras vão direto ao ponto, sem rodeios. Para uma banda com uma missão, nada melhor”, afirma Fábio.

Quem ouve o som do Beatrix percebe que o que caracteriza a banda não é um estilo musical, mas o compromisso de cantar o que pensa, pensar o que canta, cantar a vida e começar a revolução... Em alto e bom som.

 

* Quer adquirir o CD da banda Beatrix?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.