Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações


A voz, firme; o jeito, menina. Mariani, dezesseis anos, é sucesso já há algum tempo no trabalho de evangelização, por meio da música, no interior de São Paulo. Incentivada pelos pais, músicos, começou ainda pequena a cantar. Aos 10 anos, foi convidada para participar do Ministério de Música da Renovação Carismática Católica na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade natal, Matão. A vivência por mais de quatro anos nos grupos de orações contribuiu para seu desenvolvimento espiritual, dando maturidade para começar a cantar e compor.

Cantando e tocando violão, ganhou quatro concursos, entre eles o Teen Night Festival, em novembro de 2006, promovido pela comunidade Católica Alpha e Ômega. Mais que prêmios, vem conquistando, com seus shows missionários, o respeito e a admiração da juventude a quem dedica seu primeiro trabalho.

A Vitória Alcançarás, pela gravadora Paulinas-Comep, surpreende pelo timbre e maturidade das letras.

São doze canções dedicadas aos que, como a cantora, buscam inspiração no evangelho para fazer a diferença. A garota assina quatro canções, entre elas a canção título, e uma quinta em parceria com Adelso Freire, responsável pelos arranjos. Músico multi-instrumentista, cantor, compositor e produtor, Freire divide, com Aretusa, a autoria de outras quatro músicas e é responsável, com Irmã Verônica Firmino, pela produção musical. Os compositores Anderson Freire e Hemerson Jean completam o time.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI

O momento especial fica por conta da participação especial da cantora católica Adriana, em “Bem perto vou estar”. “É uma honra cantar com este grande nome da música católica. Não tenho nem o que falar; admiro muito seu trabalho”, comenta Mariani, que iniciou a trajetória de forma bem parecida com a de Adriana.

Para chegar até aqui não foi fácil. O álbum-estréia foi gravado em três dias. “Foi um esforço quase sobre-humano, minhas pernas doem, minha voz quase sumiu, mas tudo vale a pena”, afirma ela. Seu grande objetivo é alcançar os corações da juventude brasileira, levantando uma nova geração de jovens corajosos, decididos e enviados. Para eles, um recado: “Voe com asas da coragem e vá além daquilo que seus olhos podem ver. O único limite é o céu!

 

* Quer adquirir este CD de Mariani?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.