Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

 


Ricardo Sá lança primeiro CD em inglês da Canção Nova, um presente para os brasileiros, para os americanos e para a comunidade européia.

Com 7 músicas inéditas, Ricardo quis deixar o CD bem eclético e divulga ainda duas músicas em italiano e uma em português.

As músicas de trabalho são: Fill me Oh Lord, que leva o cristão a pedir a proteção do Espírito Santo e Jesus, que tem uma melodia suave e tem como tema principal a adoração ao nosso Senhor.

Nascido em 15 de fevereiro de 1962, natural de Fortaleza, casado, membro consagrado na Comunidade Canção Nova, é um ardoroso amante da música católica, filho de uma família musical acostumada a participar de serenatas, serestas e festivais de MPB, cresceu acompanhando o pai no violão e a mãe no acordeão e piano.

Quer comprar este CD?
Clique AQUI!

Apaixonado por sua família e um eterno defensor dos valores familiares, teve sua primeira experiência com a Igreja em um encontro jovem chamado "Despertar", daí em diante nunca mais parou.

Membro da comunidade católica Canção Nova, dedica a vida à evangelização, especificamente através dos meios de comunicação. Missionário há 24 anos, Ricardo Sá exerceu diversas funções durantes estes anos: radialista, cantor, compositor, escritor, apresentador de programas, responsável pela TV Canção Nova e diretor artístico.

Sendo um comunicador católico, é um dos músicos e radialistas precursores da divulgação e propagação da música católica no Brasil.

Gravou seu primeiro disco, com o titulo “Quem Dera”, em 1984. Logo em seguida, participou da série ouro da música católica no Brasil intitulados “Vem Louvar”, ao lado de grandes nomes da musica católica: Eugenio Jorge, Nelsinho Corrêa, Gildete Leal, Pe. Jonas Abib, entre outros tantos grandes nomes.

Anos mais tarde lança seu segundo disco com o título "Bem Mais Que a Mim" (1991), e até hoje foram mais cinco lançamentos: “Cinco Pedrinhas” (1996), “O Pai me ama!!” (1999), "Aquele Que É" (2004), "Cantarei Vitória" (2006) e "Mio Tutto" (em italiano, 2007). Em todas as suas canções, Ricardo Sá expressa a espiritualidade da Canção Nova: um evangelho vivo e vivido, no dia-a-dia, uma realidade possível de ser vivida por todos os homens.

Para Ricardo, a razão de cantar em outras línguas e apresentar uma obra tão atualizada, é uma concepção necessária da missão internacional da Canção Nova.

Sua alegria, irreverência e inteligência se unem ao fato de ser sempre amigo e vocacionado a servir.

 

* Quer adquirir este e outros CDs de Ricardo Sá?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!


  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.