Loja CDCristão.COM
Home
Notícias
Releases/Biografias
Links
Blogs
Orkut
Twitter
Lançamentos
Catálogo
Em Estúdio
Loja Virtual
Ranking
Prêmios
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Agenda/Eventos
Programa Acorde
Cristoteca
Rádio Beatitudes
Clipes
Cifras
Partituras
MP3
Entrevistas
Salmo On-Line
Luiz Carv. Responde
Carta do Papa
Direitos Autorais
Lista de Discussão
Artigos - Músicos
Testemunhos
Artistas
Gravadoras
Rádios Católicas
Divulgação
Fale Conosco!
Pedido de Orações

Um grupo mais versátil, um show mais dinâmico, uma banda com uma qualidade musical ainda maior do que antes, além, é claro, da profunda unção já conhecida de todos. Essa foi a impressão que a banda Anjos de Resgate deixou, após os dois shows de gravação do DVD ao vivo, no último final de semana, em Brasília-DF.

O público presente foi ao delírio com novos arranjos para os grandes sucessos do grupo, se surpreendeu com a versatilidade da nova formação e se emocionou com vários momentos marcantes da gravação, que teve como ponto alto a presença do Santíssimo Sacramento, em um momento de adoração e entrega de vida.

Nessas duas noites, todos os integrantes da banda cantaram e mostraram outras facetas que não eram vistas normalmente nos shows. Os espetáculos contaram ainda com as participações especiais do cantor Netinho, do vocalista da banda Limão com Mel, Batista Lima, e do ministério Adoração e Vida. O grupo também apresentou duas músicas inéditas, que foram bem aceitas pelo público.

Segundo o baixista do Anjos de Resgate, Eraldo Mattos, os dois shows foram emocionantes: "Foi muito bom sentir o amor do público para conosco. O amor que as pessoas demonstram para o Anjos é fundamental para manter o nosso ministério de pé. Nas horas difíceis em que a gente pensa em parar, é o amor de Deus, expressado através deles, que nos faz permanecer firmes. E esse amor foi muito comunicado nesses dias. Sentimos com muita intensidade o quanto o público ama o Anjos de Resgate. E o que nós fazemos é tentar corresponder esse amor no palco", afirma.

Já o vocalista, Marcelo Duarte, comparou os dois dias de gravação: "No sábado, nós estávamos mais tensos, como é natural numa gravação de DVD, mas o carinho do público foi fundamental para que tudo corresse bem, foi um show maravilhoso. Já no domingo, nós estávamos mais soltos no palco, mas tranquilos, nos divertimos mais. Apesar de ter tido um público um pouco menor, as pessoas não decepcionaram, cantando e pulando junto com a banda. Foram duas noites memoráveis, cheias da unção de Deus", conclui.

Participações Especiais

O cantor Netinho foi o primeiro a entrar no palco e também o único a participar nas duas noites. Fazendo dueto com Marcelo Duarte, o cantor se emocionou durante o show do domingo.

Já o cantor e compositor Batista Lima, vocalista da banda Limão com Mel, cantou duas músicas e deu seu testemunho de conversão. Também falou da nova postura assumida pela banda de forró desde a sua mudança de vida e da importância das músicas do Anjos de Resgate nesse processo de reencontro com Deus.

Walmir Alencar e Fátima Souza, do grupo Adoração e Vida, participaram do momento de adoração que aconteceu durante o show, com a presença do Santíssimo Sacramento. A dupla interpretou várias músicas ao lado da banda, num dos momentos mais emocionantes do segundo dia de gravações.

 

Quer adquirir os CDs e DVDs do Anjos de Resgate, Netinho e Adoração e Vida?
Acesse a CdCristão Mega Store clicando AQUI!

  
  
  Envie esta página para um ou mais amigos!
  
  
 
Voltar...
  
 
  
 Copyright © 2001 - 2011 por Portal da Música Católica. Todos os direitos reservados.