A ExpoCatólica 2003, realizada entre os dias 18 e 21 de setembro, no pavilhão amarelo da ExpoCenter Norte em São Paulo-SP, contou com uma grande participação do público visitante. Um dos destaques da feira foi a gravadora Duplo Louvor-Católica com o seu estande. O estande da gravadora era um dos mais procurados da feira. Sinal que a idéia de levar para ExpoCatólica um pequeno estúdio de gravação de CD deu certo. O público que chegava ao estande, além de conhecer os produtos da Duplo Louvor, podia gravar uma canção e levar pra casa sua voz registrada em um CD. | |
O tecladista da Banda PHN, Juninho, ajudava cada um que passava para gravar. Do início do evento, no dia 18, até o dia 21 de setembro, dia em que a feira se encerrou, o tecladista tocou para pelo menos 200 pessoas. Ele só parou para se alimentar.
O movimento no estande aumentou ainda mais com a participação de algumas personalidades do meio católico. A cantora Adriana e o músico Tony Daniel (Duplo Louvor), gravaram a canção “O que agrada a Deus”. Adriana gravou também uma canção ao lado do cantor Flavinho, da Canção Nova, e do Padre Joãozinho. Outro cantor que marcou presença no estúdio foi Ricardo Sá, da Canção Nova, que gravou uma música do CD Aquele que é, que ele acabou de lançar.
O último dia do evento contou com a participação de Padre Roberto Lettieri e do Padre Julio Lancelloti no estande da gravadora. Os dois padres entraram no estúdio e gravaram uma mensagem de paz, emocionando a todos. Quem prestigiou também o estande, foi o apresentador da TV Canção Nova, Paulo Vitor.
| A Fraternidade Toca de Assis participou da ExpoCatólica. No palco central da feira, Irmão Bernardo mostrou um pouco do trabalho que foi lançado pela Duplo Louvor. A gravadora avaliou importante sua participação na feira. Sobretudo, pelas novas parcerias fechadas dentro de um mercado que cresce a cada ano. |
Ainda não foram divulgadas por parte da Promocart, organizadora do evento, o número exato do público visitante da feira.