"Deus é o Autor, eu só interpreto suas composições!"
É com alegria que partilho com vocês dos feitos de Deus através destes anos que evangelizo pelo Brasil afora.
Esta série será uma forma de proclamar que nós, artistas, temos de Deus o poder de tocar os corações através de nossa arte.
Quero simplesmente manifestar o poder de Deus. Não acrescentarei nada no que vi e ouvi daqueles que foram tocados e curados.
Somos servos e embaixadores de Cristo aonde formos.
Quero começar esta série de testemunhos com um dos milagres que vi, este tem singular importância em nossa história.
Estávamos fazendo um show para o ministério de jovens da RCC do Paraná em um ginásio. Durante a apresentação, eu sempre partilho algumas das manifestações de Deus através das nossas canções.
Neste dia, eu contei um testemunho de uma pessoa com a canção “Sangue Redentor”, onde a mesma foi curada de um câncer. Então motivamos o povo e cantamos a música de que falei.
Depois deste momento forte, cantamos a música “Dança da Amizade”, que é um forró. Enquanto cantávamos, eu via que no lado direito do palco estava havendo um tumulto, logo imaginei que fosse briga, pois as pessoas afastaram abrindo um círculo. Não demorou e o movimento cessou.
Ao final da apresentação, um grupo de pessoas nos procurou na livraria (sempre que viajamos dispomos dos nossos materiais formativos para artistas, damos autógrafos, conversamos...), estavam emocionados e com um aspecto de muito terem chorado.
Uma moça tentou se aproximar e falar, mas ela não conseguia parar de chorar, então um amigo seu tomou à frente e falou por ela.
Ele narrou que naquele dia aquela jovem tinha entrado de cadeira de rodas, mas ao ouvir o testemunho contado no show, movida pela fé, ao começar a outra música (Dança da Amizade), ela pediu a Deus para ser curada, poder dançar para louvá-lo. Ao término deste pedido, ela se sentiu impulsionada a levantar-se da cadeira; e levantou-se.
O tumulto que vi de cima do palco era o espanto dos amigos desta jovem ao vê-la de pé, andando.
Este é um dos milagres que vimos através de nossas canções.
Aí eu te pergunto: o Espírito Santo é quem te guia? Suas composições são para servir o outro ou a si próprio?
Deus é o Autor, eu só interpreto suas composições!